Especial A Seleção - Marcadores

segunda-feira, agosto 08, 2016 0 Comments A + a -


Hello!!! Tudo bem com vocês??
Hoje eu vim trazer os marcadores especiais da trilogia "A Seleção"; o blog já recebeu posts com os marcadores de cada livro, porém eu sou meio perfeccionista e gosto muito de um padrão entre os marcadores, principalmente de uma trilogia! Encontrei imagens perfeitas para fazê-los bem padronizados e o melhor: as frases dos marcadores resumem a história de cada livro, ou seja, o que a América está pensando ou está decidida a fazer em cada etapa dessa história!!! 
Vamos conferir? *-*


1) "Estou aqui e não estou lutando. Meu plano é aproveitar a comida até você me chutar."

2) "Mas como decidir entre duas boas opções? Como decidir se qualquer escolha deixaria parte de mim destruída?"


3) "Você disse que para acertar as coisas, um de nós teria de dar um salto de fé. Acho que encontrei o abismo que devo saltar, e espero encontrar você do outro lado."


Quem já leu terá de concordar que essas frases resumem a história! E quem ainda não leu espero ter instigado a vocês lerem, porque de fato é muito bom!!!
Eu espero que vocês tenham gostado! E se preferirem, faço as versões de canto de página, basta comentar!

Para baixar o arquivo .zip com os marcadores em melhor qualidade para impressão clique aqui e você será direcionado a página de Download (4shared).

Se ainda não viu, confira os posts com os marcadores dos três livros aqui no blog e escolha o que mais gostar!

Não se esqueçam de me dar sugestões e críticas ao blog!
No mais, espero vocês no próximo post! Até lá!





*Para compartilhar esses marcadores no seu site ou blog não esqueça de colocar os créditos ao blog!



Compartilhe o post e ajude o blog a crescer!

Tenho 23 anos, cristã, louca por Jesus, sou contadora. empreendedora, artesã e amo inglês. Faço parte da Família Atos 29 e viajei somente 20.000km de distância da cidade onde vivo. Descrita como uma menina doce e meiga, que ama desenhar e escrever. É um prazer me apresentar a você!

Comente!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e geração de melhores conteúdos!

Comentários com insultos serão removidos!
Lembre-se: Críticas são diferentes de ofensas!