Printable Planner Devocional e Agenda 2021

quinta-feira, novembro 26, 2020 2 Comments A + a -

 

Meninaaass!!! 
O Printable Planner 2021 mais desejado da internet já está disponível.
E a melhor frase da vida: É GRATUITOOO!!!

Sim, minhas amigas, o Planner desse próximo ano está incrível, de um jeito único e segue o post para saber tudo o que tem nele e o que tem de tão especial.

Acho que o título entregou um pouquinho o diferencial desse ano, mas não perdeu a graça. A proposta desse ano é diferente todos os outros, por quê? O Design desse ano é super clean e muito meigo, com o tema: CACTOS. Tem muitas plantinhas fofas e muitos cactos, claro. É uma das coisas que eu mais amo, inclusive vou trazer posts sobre, estão uma gracinha os meus... mas voltando ao Planner, eu aproveitei 100%  desse tema e o design eu tenho muita convicção que vai agradar a todas vocês.

Eu juntei as melhores e principais partes de TODOS os planners disponíveis aqui no blog, então tem planejamento mensal, semanal, tem a parte financeira, tem os devocionais (claro) e tudo mais. Então é planner devocional e agenda. Tudo reunido num lugar só!

A minha dica pra aproveitar 200% de tudo que ele oferece, é você pensar em tudo o que vai precisar e imprimir uma quantidade até sobrando um pouco (umas 2 ou 3 págs sobrando) e ENCADERNAR. Imprima as capas num papel couché que vai dar super certo.

Ahhh!! já ia me esquecendo. O tamanho padrão da página do PDF é um A5 "personalizado": 13,3cm x 20cm ok? O ideal é imprimir 2 páginas por folha A4 e dobrar ou cortar para fazer a encadernação. A ordem que eu sugeri é a do arquivo mesmo, mas claro que você pode ficar a vontade para se organizar.

Ana, pelamor de Deus qual é o conteúdo dele?

Segue a lista maravilinda:
  • Capa e folha de identificação para você colocar se nome e uma forma de contato caso o perca;
  • Espaço para estabelecimento de 3 principais metas para serem cumpridas em 2021;
  • Controle de senhas e logins;
  • Espaço para anotar e acompanhar os seus jejuns, definindo o motivo, tipo, duração, anotar respostas e qualquer outra observação;
  • Espaço para anotar pedidos de oração, podem ser seus ou de conhecidos, amigos e etc. com espaço para anotar também os testemunhos e respostas dessas orações;
  • Calendário de todo o ano com espaço para pequenas observações;
  • Calendário não datado para planejamento mensal com espaços para anotações e um espaço mega especial para você escolher UM VERSÍCULO POR MÊS e colocá-lo lá;
  • Planejamento semanal com espaço para notações e checklist¹, para marcar que tudo foi cumprido;
  • Planejamento financeiro incrível, também não datado, com espaços para notar a renda, wishlist², anotações, gastos do mês, saldo final, saldo poupado ou investido, enfim!
  • O meu tesouro, uma das partes que eu mais amo e mais incentivo a vocês fazerem, onde você anota suas experiências com Deus de forma bem detalhada e isso te ajuda muito a ser perseverante  recordar de tudo o que Ele tem feito por você;
  • A parte de devocionais, claro, e clássica, continua com a mesma proposta de anotar trechos ou versículos e refletir sobre ele de várias formas, tem espaço para anotar sua oração do dia, motivos para agradecer e se arrepender, também não é datado e você mesma pode datar e marcar o dia da semana;
  • Esse ano acrescentei na parte de devocionais um espaço para anotações, caso o espaço definido não seja suficiente, ou você queira fazer um esboço ou estudo mais detalhado, e claro que ele pode ser usado à parte, como espaço para anotações gerais;
  • Tem anotações do culto!!! Posso ouvir seu brado de vitória?! É algo que eu achei e incrível e me perguntei porque não fiz antes (foi à pedido de uma super seguidora do blog). Você põe a data, um titulo e tem espaço para anotar as passagens bíblicas e o que mais quiser, pregador, palestrante, louvores...
E acabou! Eu tirei alguma coisas esse ano, mas acredito que nada que tenha prejudicado ou deixado o planner menos completo. Se você gostou do de 2019 que é bem mais delicadinho, é só baixar ele aqui no blog e imprimir os calendários desse aqui de 2021. Se você gostou do de 2020 dá pra fazer a mesma coisa. Os calendários são sempre cleans e objetivos então dá pra "misturar" sem ficar muito feio.

Eu particularmente amei, sou muito suspeita porque amo cactos e achei muito fofo. Foi um prazer fazer e pensar em tudo e eu me coloco à disposição para acrescentar ou alterar para você ter um planner perfeito, o instagram está ali (->) nas barrinhas laterais então pode mandar direct.

No mais, CLIQUE AQUI e baixe seu planner 2021, super completo, fofo e simples. E tem sugestões, elogios, dúvidas? Comente também!!!

E vocês perceberam que bem ali do lado (->) nas barrinhas laterais tem ele montado? 
Para ser visto como revista online, você pode visualizá-lo lá e mais, pode compartilhar!
Clica aí em full scren e olhe essa fofuraaaa.... VAI!

Beijãaoo e até o próximo post!

¹ Checklist: é uma lista onde você controla e marca o que foi feito e o que deixou de ser feito.
² Wishlist: lista de desejos, lá você lista o que precisa ou o que deseja comprar no mês e também marca se comprou ou não (checklist).

Tenho 23 anos, cristã, louca por Jesus, sou contadora. empreendedora, artesã e amo inglês. Faço parte da Família Atos 29 e viajei somente 20.000km de distância da cidade onde vivo. Descrita como uma menina doce e meiga, que ama desenhar e escrever. É um prazer me apresentar a você!

2 comentários

Write comentários

Comente!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e geração de melhores conteúdos!

Comentários com insultos serão removidos!
Lembre-se: Críticas são diferentes de ofensas!