A seleção - Marcadores

domingo, julho 17, 2016 0 Comments A + a -


Oi gente! Tudo bom?!
Para o post de hoje, preparei marcadores do primeiro livro da trilogia A Seleção! A história é tão envolvente que ganhou mais dois livros! Eu simplesmente amo toda a série e coleciono tudo do universo da Seleção. Então eu pensei em fazer marcadores de todos os 5 livros  e posteriormente de alguns personagens, creio que vai ser bem bacana.
Os marcadores da Seleção de hoje, são todos releituras da capa com as frases que eu mais gosto do primeiro livro e vocês podem conferir abaixo:


1) "Quanto ao que tinha ficado para trás, decidi que era melhor assim: deixar para trás."
2) "Não sou sua querida."
3) "Pela minha experiência, posso dizer que o amor verdadeiro é sempre o mais inconveniente."

Eu tentei procurar imagens mais diversificadas e foram somente essas que encontrei, como disse são releituras da capa. Os marcadores 1 e 2 tem as suas versões de canto de página, é muito simples de montar: após cortar basta dobrar os dois triângulos, colocá-los um sobre o outro e onde está escrito colar é onde deve passar cola e unir os triângulos. 

Dúvidas? Clique aqui e você será direcionado ao site WikiHow, lá ensina passo a passo como montar.

Os outros são comuns, juntos para facilitar a impressão e redimensionamento e claro, se quer em melhor qualidade para imprimir basta clicar aqui e você será direcionado para página de download (4shared). 

Gostaram?! Se não conhece o universo da Seleção, recomendo!!!
Deixe nos comentários mais sugestões para frases e marcadores!
Críticas são sempre bem -vindas!


Por hoje é só! Os próximos marcadores são da Elite *-*
Até breve.



*Para compartilhar esses marcadores no seu site ou blog não esqueça de colocar os créditos ao blog!

Compartilhe o post e ajude o blog a crescer!



Tenho 23 anos, cristã, louca por Jesus, sou contadora. empreendedora, artesã e amo inglês. Faço parte da Família Atos 29 e viajei somente 20.000km de distância da cidade onde vivo. Descrita como uma menina doce e meiga, que ama desenhar e escrever. É um prazer me apresentar a você!

Comente!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e geração de melhores conteúdos!

Comentários com insultos serão removidos!
Lembre-se: Críticas são diferentes de ofensas!