A Escolha - Marcadores

quinta-feira, julho 28, 2016 0 Comments A + a -


Oii Gente!!! Tudo bom com vocês??
Finalmente chegou o post com os marcadores de A Escolha, o terceiro livro de A Seleção. Esses serão marcadores com imagens mais diversificadas, com as melhores frases e não tem muita releitura da capa como os marcadores anteriores e também não tem a versão de canto de página, mas não se preocupe! Se gosta da versão de canto basta comentar e eu faço com o maior prazer! Vamos ver esses marcadores lindos?!


1) "America, meu amor, você é luz do sol filtrada pelas árvores. É o riso num momento de tristeza. É a brisa em um dia de verão. É a clareza quando só há o caos."
2) "Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser."
3) "As melhores pessoas sempre carregam alguma cicatriz."
4) "Agora eu sei, Meri, que não importa o que aconteça… sempre vai existir uma ligação entre nós. nunca deixarei de me preocupar com você. Nunca deixarei de me importar com o que você faz. Você sempre vai significar muito para mim."
5) "Nenhuma bronca de um tutor, nenhuma chibatada de meu pai, nenhum isolamento durante minha infância chegou a me doer tanto quanto a possibilidade de perder você."
Eu amei estes! Principalmente os mais coloridos...E espero que vocês também tenham gostado! Os marcadores como sempre, estão juntos para facilitar na hora de imprimir, recortar...enfim! E se quiser baixar todos esses marcadores em melhor qualidade de imagem, clique aqui e você será direcionado para página de download (4shared). 

Bom, o próximo post vai ser marcadores especiais para trilogia, tenho certeza que vão gostar!
Não esqueça de conferir o post com os Marcadores de A seleção 

É isso! Gostaram? Comente!!!
Deixe suas sugestões e críticas ao blog!

Até breve. 



*Para compartilhar esses marcadores no seu site ou blog não esqueça de colocar os créditos ao blog!

Compartilhe o post e ajude o blog a crescer!

Tenho 23 anos, cristã, louca por Jesus, sou contadora. empreendedora, artesã e amo inglês. Faço parte da Família Atos 29 e viajei somente 20.000km de distância da cidade onde vivo. Descrita como uma menina doce e meiga, que ama desenhar e escrever. É um prazer me apresentar a você!

Comente!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e geração de melhores conteúdos!

Comentários com insultos serão removidos!
Lembre-se: Críticas são diferentes de ofensas!