Recado sobre Atualizações no Blog!

sábado, julho 23, 2016 0 Comments A + a -

Atualização : Precisamos de sua atenção.



Oiii Gente! tudo bom?
Passei aqui apenas pra comunicar a vocês sobre algumas atualizações que realizei no blog.

A primeira delas é da Paginação Numerada, eu tive alguns problemas em relação a configuração do HTML, mas finalmente resolvi! O que isso melhora? Bom, agora é possível visualizar na página de Início do blog todos os posts, sem exceção de nenhum e de maneira bem organizada.

A segunda é da Inscrição por E-mail, algo que eu estava tentando colocar desde que criei o blog e só agora foi possível. Essa inscrição permite que você receba notificações direto da sua caixa de entrada das novas postagens do blog, você não perde nenhuma postagem de seu interesse e sempre estará por dentro das novidades que rola aqui no blog.
Infelizmente está em inglês, não pude mudar porque é uma configuração padrão desse modelo, mas não irá interferir no funcionamento.

Caso vocês tenham dúvidas sobre paginação numerada, inscrição por e-mail ou HTML por favor comentem! Com o maior prazer ajudarei vocês! 
E eu já estou juntando alguns códigos HTML pra fazer um tutorial sobre o tema, creio que irão gostar. 

Bom, é só isso! Até o próximo post!


Tenho 23 anos, cristã, louca por Jesus, sou contadora. empreendedora, artesã e amo inglês. Faço parte da Família Atos 29 e viajei somente 20.000km de distância da cidade onde vivo. Descrita como uma menina doce e meiga, que ama desenhar e escrever. É um prazer me apresentar a você!

Comente!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e geração de melhores conteúdos!

Comentários com insultos serão removidos!
Lembre-se: Críticas são diferentes de ofensas!