Novidades! Conheça um pouco do Planner 2018

sexta-feira, dezembro 15, 2017 0 Comments A + a -


Oie! Tudo bom?!
Trago novidades no pequeno post de hoje!

Lembra do post em que eu falei que o Planner 2018 estaria pronto antes do Natal??? Pois é! Está 99% finalizado! Falta só as abas das divisórias, mas está tudo montadinho e perfect!

Estava com tanto medo de ficar esquisito, feio, talvez até com algumas coisas inúteis e as úteis mesmo não ter... mas eu exportei uma parte em PDF pra visualizar e ficou tão lindo!!! Estou muito feliz!

Nesse post eu quero falar do estilo e listar aqui o tem no Planner e, caso você tenha alguma ideia ou sugestão comente, que eu posso adicionar. No próximo post eu disponibilizarei ele inteiro para download e vou explicar como usar, na verdade como eu usarei, porque tem formas diferentes de usar... enfim! Vamos lá!

Primeiro vamos falar do "estilo" dele. É meio hipster, dei umas pesquisadas é a definição perfeita! Possui um estilo próprio, bem colorido e ao mesmo tempo clean. Não tem MUITAS informações, que encha a folha a ponto de ficar confuso, é tipo o cabeçalho do blog, é colorido, tem vários desenhos, mas continua legível e não cansa as vistas kkk. No momento só possui um estilo de capa e folha de identificação porque combina super com todo o resto, mas pode ser que eu faça alguma outra...

O que tem no Planner 2018 da Garota Neon:

  • Espaço para análise das Metas Anuais com Plano de Ação (5W2H adaptado);
  • O ano inteiro em Pixels para avaliar o humor em cada dia;
  • Espaço para anotações gerais e cadastros em sites da internet;
  • Espaço para as finanças, anotando as contas e valores a receber e a pagar;
  • Wishlist, que é uma lista de desejos mesmo, podendo classificar o que você realmente precisa e o que você quer;
  • Checklist da leitura bíblica em um ano, que serve tanto para ver quantos livros inteiros da bíblia você leu, quanto como um desafio de ler toda ela em 365 dias!
  • Lista de filmes vistos, para anotar o que você quer ver ou que vai lançar, é uma lista do que você "viu" ao longo do ano de 2018... 
  • Economia do ano, para anotar o montante economizado ao longo de todo o ano;
  • Livros lidos que funciona da mesma forma que a lista de filmes;
  • Memories, espaço dedicado a escrever no mínimo um acontecimento memorável de cada mês;
  • Calendário de cada mês com feriados nacionais, comemorações cristãs e as fases da lua;
  • Planejamento mensal com espaço para as metas do mês, motivos de oração, motivos para agradecer, recordar e escrever uma frase inspiradora, colar um adesivo... enfim;
  • Calendário de cada mês com espaço para anotações de eventos gerais;
  • Um controle de hábitos para cada mês;
  • Planejamento para a semana, com espaço para anotações e um "controle de ingestão de água", para se manter hidratada;
  • Pequena lista de tarefas e lista de contatos.
Sabendo aproveitar cada linha, é possível ter um controle completo do seu ano inteiro! Eu fiz cada parte e página baseado no que eu irei e precisarei usar. Tem um desafio também da leitura da bíblia inteira em 90 dias, caso alguém queira é a parte e eu envio por email. Não tem opções diferentes de divisórias e capa vou tentar elaborar mais uma....

No mais é isso! Estou muito realizada, lembrando que é o meu primeiro planner, tem copyright e meu insta em todas as páginas. Sim, mas é pequeno e também é de graça e só Deus sabe onde esse arquivo pode parar né...

É isso! Sugestões? Comente! Gostou? Compartilhe!
No próximo post tudo estará pronto e disponível!
Beijos! Até lá!


Tenho 23 anos, cristã, louca por Jesus, sou contadora. empreendedora, artesã e amo inglês. Faço parte da Família Atos 29 e viajei somente 20.000km de distância da cidade onde vivo. Descrita como uma menina doce e meiga, que ama desenhar e escrever. É um prazer me apresentar a você!

Comente!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e geração de melhores conteúdos!

Comentários com insultos serão removidos!
Lembre-se: Críticas são diferentes de ofensas!