Conheça o Printable Planner Devocional 2019!

domingo, dezembro 16, 2018 11 Comments A + a -


Amores!!! Temos novidades quentinhas para 2019!
Fiz mais um planner, mas para esse ano que está vindo é para devocionais!

E claro, este post além de estar na Aba "Downloads" em breve, estará na lateral do blog para download~> 
e também na nossa série de Devocionais! Explicando como usar, no caso são sugestões de uso.

Bom, vamos conhecer o que tem de diferente nesse planner devocional???

Primeiramente esse ano não é A4 e sim A5 então dá para imprimir duas folhas do planner em cada uma A4 normal. Eu vou preparar um PDF para imprimir e costurar, montando um caderninho de devocionais. Eu fiz um há algum tempo, é simples de fazer, se quiser, fique atento que prepararei um post em breve.

As capas, são duas opções beeeemm simples e parecidas, nada muito criativo, admito! Mas são delicadas e achei fofas e que combinam com o estilo do planner. E em falar em estilo, esse ano tá bem fofinho com tons pastéis de lilás, rosa, azul e um tom maio salmão... laranja... enfim! Esse planner foi pensado pra retirar o máximo de proveito dos estudos bíblicos e devocionais, com tudo o que eu já faço e o que eu pretendo começar a fazer.

O que tem nele? Segue:

  • Um mini controle de disciplinas espirituais para o ano TODO!
  • Calendário clean de todos os meses com espaço para anotações;
  • Planejamento mensal de leitura bíblica;
  • Entrevista com autor! Uma parte muito legal para você aprender mais dos escritores da bíblia e dos livros que você está lendo com propósitos de oração;
  • Claro, espaço para fazer o devocional completo com motivos para agradecer e pedir perdão do dia;
  • Checklist para você praticar o que você aprendeu nos seus devocionais ao longo de todo o ano!
  • Meu Tesouro, é algo maravilhoso que tenho feito desde o ano passado e contribui muito para fortalecer a nossa fé e perseverar no Senhor (entenderão melhor quando o post com a explicação estiver on);
  • Espaço para anotar pedidos de oração tanto seu, quanto de nossos irmãos e claro respostas e testemunhos.

O melhor de tudo é que ele é 100% gratuito! Para fazer o download clique aqui para ser direcionado à página do arquivo (4shared) e sugestões comente! Siga o blog nas redes sociais e mantenha-se atualizado. Quarta-feira se Deus quiser terá o post de como usá-lo sanando qualquer dúvida. 

Espero você lá! Quer dizer, aqui!!!
See you
Beijos :*


Tenho 23 anos, cristã, louca por Jesus, sou contadora. empreendedora, artesã e amo inglês. Faço parte da Família Atos 29 e viajei somente 20.000km de distância da cidade onde vivo. Descrita como uma menina doce e meiga, que ama desenhar e escrever. É um prazer me apresentar a você!

11 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
31 de julho de 2019 às 21:59 delete

Boa noite ,eu amei demais seu planner devocional mas não tô conseguindo baixar pelo 4shared,tem como baixar por outro meio? Obrigada aguardo anciosa

Reply
avatar
2 de agosto de 2019 às 09:05 delete

Bom dia!!! Qual problema vc está tendo? E por qual outro meio você me sugere compartilhar? Google Drive?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
26 de setembro de 2019 às 19:30 delete

Boa noite, primeira meiramente muito obrigada por disponibilizar um material tão legal pra gente. Eu baixei mas na hora de abrir o arquivo pede uma senha, como eu faço?

Reply
avatar
29 de setembro de 2019 às 16:04 delete

Olá fico super feliz em ter gostado, estou vendo que muitos estão com dificuldades com a senha... está no arquivo txt "leia-me", dentro do arquivo zip. Qualquer dúvida pode mandar direct no insta que eu ajudo!

Reply
avatar
8 de outubro de 2019 às 10:03 delete

Ooooi. Amei a ideia mas quero saber se existe alguma posibilidade de ser feito na versao 2020. Pra que eu faça pro fim desse ano junto com o ano que vem?

Reply
avatar
29 de outubro de 2019 às 19:09 delete

Caroline tem sim!! Ele já está nos planos para mês que vem ser liberado! Segue a gente lá no insta pra vc não perder o lançamento 😉

Reply
avatar
Carine
AUTHOR
22 de novembro de 2019 às 14:16 delete

Ola! Só passando pra dizer: que blog maravilhoso!! Como não te encontrei antes....A-m-e-i....
Por favor, não pare de postar, pq aqui em São Paulo vc tem uma leitora assídua... ( que inclusive é mineira tbm..kkkk).
Tudo que Deus faz realmente é maravilhoso, e me alegro muito por esse dom incrível ser compartilhado conosco...Ja estou imprimindo os planner ( do ano passado tbm) e começar a usar com tudo❤
Beijos e que Deus continue te abençoando usando e inspirando.

Reply
avatar
21 de dezembro de 2019 às 20:48 delete

Cariinnee como eu fico alegre em saber disso, você não faz ideia como! Mesmo com a falta de tempo eu me alegro muito em postar e creio que tem um propósito específico. Que você possa usar muito o planner e se aproximar ainda mais de Jesus em 2020. Muito obrigada ❤️❤️

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
1 de julho de 2021 às 20:56 delete

Olá, parabéns pela sua iniciativa.
Queria muito baixar esse planner, pq não consigo, apenas o último deu para baixar ou outros aparecem de outra forma e não são compatíveis para serem baixados

Reply
avatar
19 de agosto de 2021 às 21:17 delete

"Anônimo" quais outros? Se forem os que estavam na 4shared, infelizmente alguns eu perdi. Os que e consegui resgatar agora estão no Google Drive. Caso ainda tenha dificuldade, entre em contato comigo pelo insta que eu envio por email ou pelo direct mesmo.

Muito obrigada e beijos!! *-*

Reply
avatar

Comente!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e geração de melhores conteúdos!

Comentários com insultos serão removidos!
Lembre-se: Críticas são diferentes de ofensas!