Como eu era antes de você - Marcadores

domingo, novembro 27, 2016 2 Comments A + a -

(Foto: blogbemmequero.com)


Oi! Tudo bom?!
Mais marcadores para o blog! Mas agora é de um livro lindíssimo! Como eu era antes de você, da autora Jojo Moyes.

Este é um livro que ficou bem conhecido, principalmente com o lançamento do filme, confesso que com o título achei que se tratava de um livro mais romântico e que no final esse relacionamento acabaria, até porque o outro livro que vi é "A garota que você deixou para trás" e achava que era continuação, mas que claro não nada a ver kkkkk. Depois que li eu fiquei meio em choque e é incrível, realmente vale a pena ler. 
Vou aproveitar e indicar um blog que tem uma resenha com um estilo diferente, para você que leu e não leu! Passa lá e dá uma conferida, basta clicar aqui.

Claro que se eu gostei do livro, recomendo e ainda tem frases lindas tem que ter marcadores! Vamos conferir?!

1)"Quando eu era pequena...Minha roupa favorita era minha meia-calça de abelha."

(Amei essa meia-calça e resolvi fazer esse marcador kk)


2) "Alguns erros...apenas têm consequências maiores que outros. Mas você não precisa deixar que aquela noite seja aquilo que define quem você é."


3) "Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível."


4) "A finalidade da música é fazer com que você se desligue do mundo."



Meu preferido é o primeiro kkk adorei essas meias e um marcador criativo assim é só aqui! Frente e verso estão unidos para facilitar a impressão e redimensionamento da imagem, e se você quiser esses marcadores em melhor qualidade para imprimir clique aqui e você será redirecionado para a página de Download (4shared).

Se você ainda não leu, espero que leia!
Visite o link do blog que deixei com uma resenha diferente
e espero que todos tenham gostado! 
Principalmente quem virou fã de Louise Clark e Will Traynor ;)

Bom, é isso! *
Espero vocês no próximo post!
Até lá!






*Gostaria de lhe pedir humildemente que assine nosso Newsletter para não perder nenhum post, e dê uma olhadinha no "Meu Negócio", a Eye Candy. Obrigada! *-*


*Para compartilhar esses marcadores no seu site ou blog não esqueça de colocar os créditos ao blog!

Compartilhe o post e ajude o blog a crescer!

Tenho 23 anos, cristã, louca por Jesus, sou contadora. empreendedora, artesã e amo inglês. Faço parte da Família Atos 29 e viajei somente 20.000km de distância da cidade onde vivo. Descrita como uma menina doce e meiga, que ama desenhar e escrever. É um prazer me apresentar a você!

2 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
1 de maio de 2019 às 20:09 delete

Simplesmente maravilhoso!!!!!!! AMEI

Reply
avatar

Comente!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e geração de melhores conteúdos!

Comentários com insultos serão removidos!
Lembre-se: Críticas são diferentes de ofensas!