Recados e agradecimentos

quarta-feira, novembro 02, 2016 0 Comments A + a -




Oi gente!!! Que saudade! kk Quase um mês sem postar! 
Pois é..nos últimos posts eu havia falado que estava ocupada e não abandonaria o blog..
Então..Não vou mesmo!!!! >.< Já estou planejando as postagens - principalmente de Natal e Ano Novo - e pra não ficar sem explicações e nada resolvi fazer esta pra explicar 'o que está acontecendo'.

E eu queria agradecer tipo muuiittooo MUITO MESMO você que entra e lê os posts, o blog continuou tendo visualizações mesmo sem posts novos e isso (pra mim) significa que o conteúdo  mesmo que tenha pouco está interessante.
Enfim obrigada, e com certeza, em breve tem posts aqui! ;)


Tenho 23 anos, cristã, louca por Jesus, sou contadora. empreendedora, artesã e amo inglês. Faço parte da Família Atos 29 e viajei somente 20.000km de distância da cidade onde vivo. Descrita como uma menina doce e meiga, que ama desenhar e escrever. É um prazer me apresentar a você!

Comente!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e geração de melhores conteúdos!

Comentários com insultos serão removidos!
Lembre-se: Críticas são diferentes de ofensas!