Planner Devocional 2024 Gratuito - Printable

domingo, dezembro 24, 2023 0 Comments A + a -

 


A sua espera acabou!

Finalmente saiu o Planner 2024 desse blog. O mais lindo, crente e completo planner dessa internet!

Este ano preciso confessar com vocês que a demora vai compensar o design. Meu Deus que coisa mais luxuosa e modernaaaa. Juro! Eu escolhi a cor Pantone 2024 pro nosso planner pra ele ficar "na moda", mas com toque de estilo que eu tenho amado ultimamente: aquela mistura de fontes finas, serifadas e irregulares com manuscritas mais pesadinhas. Essa é uma combinação linda que eu usei demais ao longo desse ano e vai continuar tendência de 2024. Aproveito pra te dizer que tem muito degradê desse planner, mas de cores únicas. Está super feminino e muito lindo, a-pai-xo-nei!!!

Mas vamos ao que interessa? Vem comigo que eu vou te contar tudo o que tem no planner desse ano e o que você pode inserir para ele ficar ainda mais completo e dentro das suas necessidades:

Tamanho e Adaptações
Esse ano está no tamanho clássico A5 (21cm x 14,8cm) que é basicamente MEIA FOLHA sulfite comum que a gente usa (A4). Então você vai imprimir as folhas do jeitinho que está no arquivo e cortar ao meio para montar, combinado?! Viu que tá "faltando" alguma coisa no planner que gostaria que tivesse? Então visite aqui no blog os planners dos anos anteriores, temos desde 2018 planner dos mais variados tipos (todos gratuitos) e você pode imprimir deles o que você quiser: agenda, plano de leitura bíblico, controle financeiro, checklists, to do lists, etc. Temos muittasss opções aqui.

Miolo
Esse ano eu fiz com muito carinho focado totalmente em DEVOCIONAIS e rotinas espirituais:
  • Uma capa colorida com degradê e desenhos de pêssegos (cor Pantone 2024);
  • Página de identificação para caso você perder quem encontrar poderá te devolver;
  • Divisórias para cada mês com abas;
  • Calendários com espaço para anotações de datas e eventos;
  • Espaço para planejamento anual: o que você quer fazer em cada mês desse novo ano?
  • Espaço para estabelecer metas em cada área da sua vida;
  • Controle de jejuns feitos ao longo do ano;
  • Anotações de pedidos de oração;
  • Espaço para anotações do culto, incluindo louvores, pregador, tema e dia de culto;
  • Novidade! Espaço para anotar versículos marcantes. Todos os que te falarem bem forte no seu coração e você não quiser esquecer, terá um lugar especial para ser lembrado;
  • Meu tesouro: esse espaço voltou esse ano e é mega importante, nele você anota todad as suas experiências com Deus;
  • E o mais importante: espaço para seu devocional diário!
No finalzinho vocês vão ver que tem as abinhas para serem impressar e coladas, já vem nessa página explicação de como você deve montar pra ficar perfeito o seu planner!

Ansiosas para usar?! Eu achei tão lindo, mas tão lindo que estou pensando em até trocar as minhas divisórias por essas de 2024... no início tinha me decidido a reutilizar as desse ano de 2023. Veremos o que farei kkkk

Agora que você já sabe o que tem nele e como você pode montar, completar e usar esse planner em 2024. Faça já o download CLICANDO AQUI e faça bom uso!

Desejo para vocês um 2024 lindo, cheios de bênçãos e que você não deixe de fazer seu devocional diário! Beijos e até a próxima!


Tenho 23 anos, cristã, louca por Jesus, sou contadora. empreendedora, artesã e amo inglês. Faço parte da Família Atos 29 e viajei somente 20.000km de distância da cidade onde vivo. Descrita como uma menina doce e meiga, que ama desenhar e escrever. É um prazer me apresentar a você!

Comente!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e geração de melhores conteúdos!

Comentários com insultos serão removidos!
Lembre-se: Críticas são diferentes de ofensas!