A Coroa - Marcadores

sexta-feira, setembro 16, 2016 0 Comments A + a -


Oi gente! Tudo bem?!
Como eu havia dito, ou escrito no caso, ando bastante ocupada porém não deixaria de postar. 
E aqui estou para concluir as postagens com marcadores da Série A Seleção!

Quem leu o livro claro, entenderá o contexto da frase com as imagens; é sem qualquer spoiler! Só lendo mesmo para entender... confesso que foi um pouco difícil escolher as frases e imagens, mas na hora montar tudo "casou" perfeitamente e espero muitíssimo que gostem!!!
O meu preferido foi o terceiro! 'Bora' conferir:

1) "Não é que eu não saiba o que estava procurando. É que não estava preparada para procurar."
2) "Você deve fazer o que for preciso para estar com a pessoa que ama."
3) "Eu sei que ser um selecionado e ter um relacionamento com outra pessoa é traição, [...] mas também sei que uma vida honesta curta é melhor do que uma longa e enganosa."

Bom gente *-* 
Acaba aqui os marcadores de todos os livros da série A Seleção! A única série que consegui terminar rsrs e gostei muito de ler e fazer os marcadores!
Confira depois os outros, não esqueça de comentar o que achou, onde posso melhorar ou se quer  a versão de canto de página!
Para baixar o arquivo com todos os marcadores de A Coroa clique aqui.


Espero vocês no próximo post!
Até breve.






*Para compartilhar esses marcadores no seu site ou blog não esqueça de colocar os créditos ao blog!



Compartilhe o post e ajude o blog a crescer!



Tenho 23 anos, cristã, louca por Jesus, sou contadora. empreendedora, artesã e amo inglês. Faço parte da Família Atos 29 e viajei somente 20.000km de distância da cidade onde vivo. Descrita como uma menina doce e meiga, que ama desenhar e escrever. É um prazer me apresentar a você!

Comente!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e geração de melhores conteúdos!

Comentários com insultos serão removidos!
Lembre-se: Críticas são diferentes de ofensas!