Printable Planner 2018 Garota Neon - Gratuito!

quinta-feira, dezembro 21, 2017 0 Comments A + a -


Eu nem preciso de dizer que estou mega feliz pelo Planner 2018 né?!
Ele é lindo (modéstia super a parte), gratuito e completo! 
Sim, não é necessário pagar nada pra tê-lo completo! É só baixar e imprimir!

Ele é em A4 apenas, mas como eu disse no post anterior, eu tenho disponibilidade de modificá-lo caso tenha interesse, basta entrar em contato comigo nas redes sociais ou apenas comentar este post. Falando no post anterior, ele tem uma lista com tudo o que vem neste Planner incrível, vale a pena conferir. 

Este post é mais pra dizer que estou realizada e muito feliz por estar pronto e eu espero muito que gostem. Além disso, ele tem algumas regras que eu espero que todos sigam por favor! Todas elas estão na primeira página. Eu espero muito em breve fazer o post com o meu Planner já impresso e montado para mostrar a vocês como reaproveitar um fichário... enfim! 

Ahhh!!! Eu fiz uma outra capa e folha de identificação lindas e uma capa clichê, porque todo Planner de Internet tem essa capa, fiz só pra não perder o costume. E tem um post especial que tem todas as folhas "preenchidas" para mostrar como usar o Planner da melhor maneira possível (na minha opinião), para acessá-lo basta baixar o arquivo que o link estará no bloco de notas "Leia-me". 

Sem mais o que escrever, clique aqui para ser direcionada à página de download (4shared) e sim este Planner estará na aba 'Downloads' do blog e por uma semana estará no canto a sua direita do blog, com o título "download para a semana".

No mais, te vejo no post especial ou no próximo post!
Beijos e aproveite o Planner!


Tenho 23 anos, cristã, louca por Jesus, sou contadora. empreendedora, artesã e amo inglês. Faço parte da Família Atos 29 e viajei somente 20.000km de distância da cidade onde vivo. Descrita como uma menina doce e meiga, que ama desenhar e escrever. É um prazer me apresentar a você!

Comente!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e geração de melhores conteúdos!

Comentários com insultos serão removidos!
Lembre-se: Críticas são diferentes de ofensas!