Sobre o Temido Novembro e Incrível Dezembro!

segunda-feira, dezembro 04, 2017 0 Comments A + a -


Hello World! 
Estou viva e muito bem, obrigada!
Vamos nos atualizarmos sobre o mês passado que não teve nenhum post novo
e parece mais que o blog morreu.

Então, mês passado foi mês de ENEM. Momento da vida (pelo menos na minha) tudo para e se volta pra essa abençoada prova. Eu me dediquei 100% nas matérias e simulados, até deixei pra última hora alguns trabalhos de escola e o meu trabalho com biscuit, na esperança de conseguir uma melhor nota. 

Tá nas mãos de Deus.

Foi só isso que aconteceu mês passado: ENEM. Depois eu tive um trabalho gigante de Filosofia pra fazer e fiquei super cansada de tanta pesquisa e digitação e por isso não postei nem preparei nada especial pro blog. No fim deu tudo certo, tudo entregue, notas fechadas e... Dezembro finalmente chegou! Não vou mais às aulas, adiantei minhas férias, tá tudo muito bacana. Esse mês tem sim muitos eventos (além do Natal e Ano Novo) mas eu acredito que seja possível me dedicar ainda mais ao blog. 

Desde o final de outubro (se eu não estiver enganada) estou planejando e pesquisando pra eu fazer um planner para 2018! Queria muito ter feito pra 2017, mas o ano já tinha começado kkk. Eu quero muito disponibilizá-lo aqui no blog. Tanto por ser o meu primeiro, quanto porque estou muito satisfeita com o resultado e eu to achando ele super útil e fofo. Estou bem feliz. 

Então vamos por as coisas aqui em ordem! Até antes do Natal eu pretendo ter o planner já em PDF aqui no blog e o meu já pronto e com um DIY para aproveitar o seu fichário velhão aí e fazer um planner definitivo ou eterno (não lembro qual é o certo). E semana que vem voltar o cronograma normal do blog e começar finalmente o tão esperado série dos tipos e como fazer devocionais. Descobri um inclusive essa semana MARA! 

Pra essa semana talvez eu faça um post com assuntos de verdade, mas não prometo porque essa semana tem acampamento e formatura. Enfim!

É só isso, estava com saudadessssssss...
Então beijos e vejo vocês depois!
Acompanhem o insta da GN! Tem fotinhas e mensaginhas fofas lá.

Bye! Fui! Até mais!


Tenho 23 anos, cristã, louca por Jesus, sou contadora. empreendedora, artesã e amo inglês. Faço parte da Família Atos 29 e viajei somente 20.000km de distância da cidade onde vivo. Descrita como uma menina doce e meiga, que ama desenhar e escrever. É um prazer me apresentar a você!

Comente!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e geração de melhores conteúdos!

Comentários com insultos serão removidos!
Lembre-se: Críticas são diferentes de ofensas!