Posts e mais posts

segunda-feira, setembro 04, 2017 0 Comments A + a -


Oiieee!!! Tudo bom??
Não tivemos postagens semana passada e também não teremos hoje, e por quê?
Pois bem, tá muito difícil escolher temas para falar e escrever aqui todas as semanas
e eu ando bem ocupada graças a Deus, não acho ruim não kkkk
Outro ponto importante também é que estou me sentindo um pouco presa ao cronograma
então faremos assim: quando encaixar no cronograma eu posto nos dias do cronograma
e quando não encaixar eu posto fora dele. 
Eu pretendo finalmente começar a falar sobre devocional nesta quarta-feira,
véspera de feriado (GLORIAS), feliz demais né gente.
Mas tudo vai depender do tempo que sobrar ou que eu tiver pra digitar tudo.
Enfim, é só pra justificar novamente a minha ausência e dizer que to viva e
eu pretendo sim honrar nosso cronograma de quarta-feira.

Tranquilo? Fiquem bem, na paz e com esse lindo GIF!
Beijo :*


Tenho 23 anos, cristã, louca por Jesus, sou contadora. empreendedora, artesã e amo inglês. Faço parte da Família Atos 29 e viajei somente 20.000km de distância da cidade onde vivo. Descrita como uma menina doce e meiga, que ama desenhar e escrever. É um prazer me apresentar a você!

Comente!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e geração de melhores conteúdos!

Comentários com insultos serão removidos!
Lembre-se: Críticas são diferentes de ofensas!