Atualizações no blog e plano 2019 - Recadinho fast

sexta-feira, novembro 30, 2018 0 Comments A + a -


Ebbaaa!!! Mais de um post no mês kkk
Oie amoras da minha vida! 

O blog passou por mínimas reformas e a autora aqui tem planos para reavivar esse blog em nome dos velhos tempos. 

* Primeiríssima coisa foi a exclusão da página no Facebook, decidi concentrar toda divulgação, avisos e mensagens no Instagram @garota_neon.

* Eu finalmente tirei a divulgação do meu negócio de biscuit já que com o meu trabalho está basicamente impossível de fazê-los. 

* Eu removi o Download da Semana e enquanto o blog não entrar num ritmo de postagens bacana, ele ficará em off, outro que tirei também foi o cronograma! 

* Não haverá mais dias para postagens, apenas as séries das quartas como o próprio nome já sugere rsrs, dessa forma eu vou me sentir mais livre pra atualizar e sempre postar as coisas aqui no blog, por exemplo, já tem post prontinho pra quarta, se não fosse da série hoje mesmo já estaria online. 

* O Twitter está oficialmente nomeado como Newsletter. Ou seja como quase desde sempre ele será apenas para passar no feed e te dizer que tem post novo no blog.

Já atualizei as descrições das duas redes sociais do blog, e pretendo sempre postar no Instagram um versículo do dia e divulgações dos posts que estiverem aqui. Além disso recadinho fast está oficialmente nomeado no Instagram. Vira e mexe sempre tem mensagens mais curtas que eu gostaria de compartilhar, mas para o blog fica muito pequeno, aqui eu gosto mais de sair explicando tudo e dando referencias, compartilhar experiencias, dar exemplos práticos, e por ai vai...Mas nem sempre toda mensagem tem tudo isso,então eu passarei a compartilhá-las exclusivamente no Instagram.

Eu to bem animada com os novos posts, quero compartilhar desenhos, poesias, devocionais, músicas, videos e o que mais surgir, que sempre aparece mais sempre esqueço ou não tenho tempo de compartilhar aqui. Enfim, quero que o blog volte a ser o que era e recheado de conteúdos, conto com todos para acompanhar e sempre estar aqui e lá no Instagram comigo.

É isso! Quarta tem post!
Beijos e até lá.


Tenho 23 anos, cristã, louca por Jesus, sou contadora. empreendedora, artesã e amo inglês. Faço parte da Família Atos 29 e viajei somente 20.000km de distância da cidade onde vivo. Descrita como uma menina doce e meiga, que ama desenhar e escrever. É um prazer me apresentar a você!

Comente!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e geração de melhores conteúdos!

Comentários com insultos serão removidos!
Lembre-se: Críticas são diferentes de ofensas!