Cidades de Papel - Marcadores

sexta-feira, maio 12, 2017 0 Comments A + a -

Resultado de imagem para cidades de papel frases

Ahhhhh qquuueee ssauuudddaaddeeee!!!
Meu blog fofo e leitores lindos! >.< 3 meses voaram se passaram desde o nosso último encontro..
Bem, vou dizer com toda sinceridade que passei 1 mês preparando essa postagem
e não estou encontrando tempo pra postar ☹
Mas eu estou aqui! Consegui trazer Marcadores de um livro lindo e que tem filme! Se não leu, mesmo que já tenha visto o filme, LEIA! É incrível!

Selecionei algumas frases deste "wonder book" e criei estes marcadores, que inclusive eu uso! O 3º é o que estou usando agora, lendo O Sobrinho do Mago, das As crônicas de Nárnia ❤, Bora conferir:

1) "Basta lembrar que, às vezes, a forma como você pensa sobre as pessoas não é a maneira como elas realmente são."

2) "É muito difícil ir embora até você ir embora de fato."

3) "É uma cidade de papel, com pessoas de papel. De perto tudo fica mais feio"

4) " Talvez o hoje, seja o amanhã que você tanto procura."

Então né...foi 1 mês pra preparar esses 4 marcadores kk 
Mas foram feitos com MUITO CARINHO, dedicação em cada espaço de tempo que surgia!
E claro, pra não perder o costume, baixe o .rar com todos estes marcadores
em melhor qualidade para imprimir! Basta clicar aqui!

Vou aproveitar que você ainda está lendo, pra te convidar a conhecer a Eye Candy!
Eye Candy é o meu negócio, já estamos a quase 1 aninho na internet e seu apoio é super importante para o seu crescimento! Pode ser curtindo a página no Facebook, seguindo no Instagram, compartilhando ou só dando like nas postagens mesmo.
Clique aqui para ir ao Blog da Eye Candy ou clique aqui para ir a página no Facebook!
SÉRIO! MUITO OBRIGADA! 

E do fundo do meu coração, sempre que eu consegui estarei aqui!
Beijão e até o próximo post!





*Para compartilhar esses marcadores no seu site ou blog não esqueça de colocar os créditos ao blog!



Compartilhe o post e ajude o blog a crescer!

Tenho 23 anos, cristã, louca por Jesus, sou contadora. empreendedora, artesã e amo inglês. Faço parte da Família Atos 29 e viajei somente 20.000km de distância da cidade onde vivo. Descrita como uma menina doce e meiga, que ama desenhar e escrever. É um prazer me apresentar a você!

Comente!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e geração de melhores conteúdos!

Comentários com insultos serão removidos!
Lembre-se: Críticas são diferentes de ofensas!