Vem novidades aí!

quarta-feira, julho 12, 2017 0 Comments A + a -


Estou vivendo cada dia mais louca e apaixonada por Jesus! Só de falar em sua pessoa o meu coração já explode e é impossível conter o sorriso, e isso era algo que eu almejava e é uma das metas que coloquei pra este ano: ser completamente apaixonada por Jesus, por Deus...iniciei 2017 com esse pensamento, querer mais de Deus, querer mais de Jesus, quero mais e mais...
E por estar conseguindo isso eu não tenho onde colocar tantas palavras, tantos sentimentos, tantas experiências com Ele, percebi que precisava falar com alguém sobre tudo isso, precisava compartilhar, dizer e mostrar o tanto que Jesus é incrível.
Então pensei primeiro em montar um outro blog e sair falando loucamente de Jesus, mas eu sei muito bem que não é fácil administrar dois blogs, já tentei e eram duas coisas que eu amava, e não deu certo, e se esse blog já estava com poucas postagens, ia ficar com menos ainda, porque eu ia postar muito mais no "outro" do que aqui... E foi aí que pensando e conversando com Deus sobre isso o Espírito Santo me falou tipo que eu podia renovar o blog, por que não?! Pensar mais sobre o nome... e parei realmente pra pensar no que era muito óbvio e que sim, o nome dá super certo!
Enfim, estou aqui só pra avisar que assim como uma nova vida chegou a mim e eu resolvi abraçá-la muito muito forte e não soltar nunca mais, uma nova fase está nascendo aqui no blog. Muito em breve eu vou fazer outras postagens explicando o novo significado que Garota Neon traz e que o quê de novo vai ter aqui ficou muito melhor o nome e estou super animada!

Então é isso! Volto em breve e aguardem! 
Vai valer a pena😘 

PS.: Reparem no banner novo, que lindão (by me, e podem contratar):



*Para compartilhar qualquer informação no seu site ou blog não esqueça de colocar os créditos ao blog!



Compartilhe o post e ajude o blog a crescer!

Tenho 23 anos, cristã, louca por Jesus, sou contadora. empreendedora, artesã e amo inglês. Faço parte da Família Atos 29 e viajei somente 20.000km de distância da cidade onde vivo. Descrita como uma menina doce e meiga, que ama desenhar e escrever. É um prazer me apresentar a você!

Comente!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e geração de melhores conteúdos!

Comentários com insultos serão removidos!
Lembre-se: Críticas são diferentes de ofensas!