Cadê o cronograma? O que aconteceu?!

domingo, julho 30, 2017 0 Comments A + a -


Oii lindos e lindas!!!! Então... O nosso cronograma não funcionou essa semana, como vocês podem perceber e claro, explicarei o porquê.

Eu não irei enrolar como antes tá okay? 
SEMPRE que eu puder, vai ter o cronograma funcionando direitinho aqui no blog.

Mas acontece que essa semana eu viajei pra aproveitar as poucas férias desse ano, até fiquei de fazer um post explicando que me ausentaria, mas foi tudo tão corrido pra arrumar que acabou não dando tempo. Então sorry, lá não têm internet,  o único Wi-fi ninguém sabia a senha... enfim. Nem se eu quisesse daria pra fazer os posts.

Mas tudo tem seu lado positivo! Essa semana adiantei demais o livro lindão que é As Crônicas de Nárnia e absorvi uns aprendizados muito bacanas que irei citar aqui no blog e, tive tempo de sobra pra pensar nos assuntos que irei escrever; então sim, foi uma semana produtiva para o conteúdo do blog mesmo sem novos posts! 

No mais, é isso! "Vejo" vocês amanhã! Não percam o Date da semana!!!!
 Agradeço a compreensão 
e a visitinha de vocês aqui no blog, 'tô' amando.

Beijão 'pro ceis' 😘


Tenho 23 anos, cristã, louca por Jesus, sou contadora. empreendedora, artesã e amo inglês. Faço parte da Família Atos 29 e viajei somente 20.000km de distância da cidade onde vivo. Descrita como uma menina doce e meiga, que ama desenhar e escrever. É um prazer me apresentar a você!

Comente!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e geração de melhores conteúdos!

Comentários com insultos serão removidos!
Lembre-se: Críticas são diferentes de ofensas!