Nova Garota Neon!

sexta-feira, julho 14, 2017 0 Comments A + a -

(Foto: weheart.com)

Oii!! Tudo bom?! Então... Estou aqui de novo e vou explicar direitinho a nova Garota Neon!

Garota neon surgiu a princípio para compartilhar as coisas que eu sempre monto e invento fazer aqui em casa; além disso, compartilhar os marcadores e alguns trabalhos meus de montagem e ilustrações. 

Com o tempo correndo muito rápido ou eu que estava muito ocupada mesmo com trabalhos de escola, cursos, projetos pessoais no geral, essas invenções ficaram em segundo plano, e para manter o ritmo das postagens aqui no blog comecei a fazer marcadores e às vezes aproveitava o meu trabalho com biscuit e ensinei a fazer algumas coisinhas com essa massinha também. 

Porém, graças a Deus o meu trabalho está tendo procura e fiquei muito ocupada com o biscuit e estudos... Nesses estudos entram a bíblia também! Como falei no último post o meu maior desejo e objetivo é apaixonar e aproximar ao máximo de Deus e claro que só conseguimos isso lendo a sua palavra, meditando nela de dia e de noite. Esses estudos me mudaram bastante, e a medida que Jesus ia falando ao meu coração, o desejo de compartilhar cada palavrinha crescia junto, por isso comecei a escrever num caderninho que já acabou, e vou começar a escrever em outro, surgiu daí poemas, poesias, textos, mensagens lindinhas e eu não quero ficar com isso só pra mim.

Foi daí que foi surgindo essa vontade de compartilhar, mas eu fui me controlando porque vai que não é pra fazer isso, vai que eu digo algo errado, enfim... Medinhos encheram a minha cabeça e tomou conta do meu coração. 

Vivi com esses medos por um tempinho e cheguei num ponto que escrever no meu caderninho já não bastava, cantar também não, eu conversava com meu amigos virtuais também sobre Jesus, mostrava meus textinhos, alguns achavam tudo bonitinho, uns não entendiam... mas isso também não me foi suficiente, eu queria compartilhar com o mundo todo! Da mesma forma que eu compartilhava meus poeminhas no Twitter e já tive um blog que eu compartilhava também e tinha uma boa galera que lia e acompanhava.

Foi nessa loucura aí que parei, respirei e conversei com Jesus explicando tudo que eu tava sentindo e me peguei imaginando eu publicando tudo o que Ele me falava, os desenhos que eu fazia... e eu quis muito isso. Então foi o que eu disse no post passado, eu pensei em iniciar outro blog, mas esse dá certo com meus projetos e só estou reformulando ele!

Chega de história! Cheguei onde queria: a reformulação!

Garota Neon AGORA passa a ser um espaço onde vou continuar com os marcadores, biscuit, materiais de edição e hmtl e programinhas... MAS também com mensagens que Jesus fala ao meu coração, com desenhos que faço pra Ele, histórias que quando lidas fortifica a nossa fé! 
Eu mesma amo muito falar de Jesus e ouvir das pessoas experiências que tiveram, ouvir a história da pessoa com Jesus, com Deus, me inspira muito e faz eu desejar e buscar cada vez mais a face Dele.

O nome Garota Neon tem um significado mais bonito! EU e VOCÊ, mesmo não sendo uma garota, fomos chamados para ser sal da terra e luz do mundo! E concorde comigo: não tem cor e luz que brilha mais, cega mais quando alguém usa que o neon, né nom?! kkkk Então! Somos os "neons" que andam por todos os lugares brilhando, chamando atenção desde que surge láááááá na esquina da rua, possuindo características exclusivas de Jesus sendo e fazendo a diferença!

Então!!! Convido você a ser regaçante de brilhante!
Ser neon! E participar comigo dessa caminhada com Deus, sendo igual a Jesus, 
a fim de um dia os ver pessoalmente lá no céu!

Espero que aceite e esteja sempre aqui comigo, 
lendo as postagens, comentando bastante e lógico, sendo edificado!
Até o próximo post!


Tenho 23 anos, cristã, louca por Jesus, sou contadora. empreendedora, artesã e amo inglês. Faço parte da Família Atos 29 e viajei somente 20.000km de distância da cidade onde vivo. Descrita como uma menina doce e meiga, que ama desenhar e escrever. É um prazer me apresentar a você!

Comente!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e geração de melhores conteúdos!

Comentários com insultos serão removidos!
Lembre-se: Críticas são diferentes de ofensas!