Cronograma do blog!

quinta-feira, julho 20, 2017 0 Comments A + a -


(Foto: Tumblr)

Oie! Tudo bom?! 
Hoje vou estar propondo uma certa rotina pro blog, assim sempre terá novas postagens e um ritmo bacana pra você poder acompanhar o blog!

Segunda - Date da semana:

Eu pensei em ter uma mensagem pra nós pensarmos durante a semana e tentar colocar em prática aquilo que foi lido, isso ficaria numa página nova do blog e todas essas mensagens seriam o 'Date da semana'. A ideia é ter um encontro (date) com Jesus, com o seu eu, suas atitudes, enfim, você vai se encontrar com algo que tiver na mensagem e com isso pensar mais sobre esse assunto durante a sua semana, com o andar das postagens vocês vão conseguir entender melhor. 
Além disso, no finalzinho eu vou deixar um desafio ou atividade pra ser aplicada, vai por mim, dessa forma você grava mais o que leu e vai poder identificar as oportunidades de fazer a diferença no seu dia-a-dia. 

⟫ Quarta - Série das quartas:

Nas quartas eu pretendo contar histórias, compartilhar experiências da minha vida e minha arte! Então pode ter poesias, desenhos, indicação de músicas, textinhos, DIY, algum tutorial ou marcadores novos. A proposta aqui é manter o conteúdo original do blog e acrescentar algo novo: mostrar a forma como eu me relaciono com o mundo, como eu o vejo, como enfrentei alguma situação ou o que de muito legal aconteceu na minha semana; e eu posso contar tudo isso em forma de história! Ter uma personagem bem legal descrevendo e contando a você um acontecimento bem legal, divertido e feliz, montando assim a nossa série de quartas. Ah! pode ter também uma série de posts sobre um determinado assunto. 


⟫ Sexta - Eis que te digo!:

Durante a minha semana o Espírito Santo geralmente me incomoda sobre alguns assuntos, e algumas vezes chamando a atenção (sabe?!) exortando a prestar mais atenção no que eu falo, na maneira como ajo, enfim, aponta algo de errado que às vezes eu faço ou que talvez agora eu não faça, mas um dia eu posso evitar a fazer. As vezes me é falado para compartilhar, sim, na célula (GC ou grupo pequeno) por exemplo ou no culto Teen que tem na minha igreja, e agora aqui no blog! 
Eis que te digo! terá o propósito de te incomodar, alertar e exortar. Será tipo aqueles conselhos de líder ou cajadadas que os pregadores dão de vez em sempre. Estejamos preparadinhos(as) 😘


Qualquer ideia nova que me surgir eu reformulo o cronograma e faço um novo post explicando, terá essas 3 novas páginas no blog:
  • Date da Semana;
  • Série das Quartas;
  • Eis que te digo!
Onde farei o possível para manter sempre atualizado e com postagens novas, terá também um quadrinho aqui no lado direito do blog com o cronograma e a última postagem.

* Não haverá mais a página Datas Comemorativas que nunca teve nada que só teve uma única postagem.

* Amanhã, sexta-feira (21/07) já terá o Eis que te digo! com o tema especial do dia de hoje:  não bugue kkk  o Dia do Amigo. 

* Estarei montando com o tempo um grupo no Whatsapp pra estarmos conectados a semana toda! Quero primeiro ter bastante leitores aqui! Então sigam o blog nas redes sociais e comentem! 


Então é isso!!! Até amanhã se Deus quiser!
Beijos de luz 😘


Tenho 23 anos, cristã, louca por Jesus, sou contadora. empreendedora, artesã e amo inglês. Faço parte da Família Atos 29 e viajei somente 20.000km de distância da cidade onde vivo. Descrita como uma menina doce e meiga, que ama desenhar e escrever. É um prazer me apresentar a você!

Comente!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e geração de melhores conteúdos!

Comentários com insultos serão removidos!
Lembre-se: Críticas são diferentes de ofensas!