Atualização da Playlist!

sábado, fevereiro 03, 2018 0 Comments A + a -


Segue a lista das novas músicas da nossa playlist:

  • Bonecos de plástico + Espontâneo + POD - Palankin (nº1)
  • Sobre Ele - Amanda Rodrigues (nº13)
  • Me deixe aqui - Preto no Branco & Priscila Alcântara (nº14)
  • Adoção - Israel Subirá (nº18)
  • Até que nada mais importe - Paulo César Baruk (nº30)
  • Aqui como no céu - DROPS (nº31)
  • Espero por Ti - Livres para adorar & Ana Rock (nº32)
  • Quando Ele vem - André Aquino & Brunão Morada (nº33)
  • Acende o fogo - DROPS (nº38)
  • O come to the altar - Elevation Worship (nº42)
  • Love won't let me down - Hillsong Young & Free (nº56)
  • Here as in Heaven - Elevation Worship (nº57)
  • O fogo nunca dorme - Alessandro Vilas Boas (nº58)
São músicas lindas que estou ouvindo muito! Todas essas substituíram as de antes, aquelas que eu estava enjoada de ouvir. 
Se você tem sugestões comente, 
se gostou ouça, baixe e enjoy!

Beijos :*


Tenho 23 anos, cristã, louca por Jesus, sou contadora. empreendedora, artesã e amo inglês. Faço parte da Família Atos 29 e viajei somente 20.000km de distância da cidade onde vivo. Descrita como uma menina doce e meiga, que ama desenhar e escrever. É um prazer me apresentar a você!

Comente!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e geração de melhores conteúdos!

Comentários com insultos serão removidos!
Lembre-se: Críticas são diferentes de ofensas!