Recadinho fast: A página de Downloads e playlist - Editada

domingo, julho 19, 2020 0 Comments A + a -

Photo by Jess Watters  from StockSnap

Oii Leitores e leitoras!
Turu bom?! Eu tõ aí vivendo e sobrevivendo a quarentena.
Vim dar um recadinho ultra fast!

Se você tentou acessar a página de Downloads, deve ter percebido que ela não está carregando, e outra: se consegue acessar, quando é redirecionado para a página de Downloads da 4shared o arquivo não é encontrado.

Calm Down que eu estou arrumando isso.

Acontece que minha conta na 4Shared expirou kkkkkk e todos os arquivos upados foram apagados, quando fui reativar minha conta ela já tinha sido excluída. Quem acompanha o blog aqui sabe que eu migrei os arquivos para o Drive do Google, então vou aproveitar pra atualizar o visual da página de downloads, algo que eu queria já fazer há muito tempo, e disponibilizar TODOS os downloads antes disponíveis, novamente.

Então eu peço para acompanhar a página do blog e muito em breve (sério) a página já vai estar ativa. Enquanto isso, leia os posts, comente, segue lá no instagram, dá uma força e um breath que seu download vai estar prontinho.

E mais! Playlist do blog estará desativada pelos próximos dias até que ela esteja atualizada. Na verdade eu to em dúvida se eu deixo sem ou só atualizo... Mas no momento, ficaremos sem ela.

Edit: O erro já foi corrigido e a página já está no ar. Alguns arquivos foram perdidos, mas quem tiver interesse em tê-los eu posso restaurar ou refazer, basta pedir pelo direct do Instagram. Agradeço desde já a compreensão de você, leitora(or) querida(o)!

Beijos, e até muito breve!
PS.: Tem posts chegando.


Tenho 23 anos, cristã, louca por Jesus, sou contadora. empreendedora, artesã e amo inglês. Faço parte da Família Atos 29 e viajei somente 20.000km de distância da cidade onde vivo. Descrita como uma menina doce e meiga, que ama desenhar e escrever. É um prazer me apresentar a você!

Comente!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e geração de melhores conteúdos!

Comentários com insultos serão removidos!
Lembre-se: Críticas são diferentes de ofensas!