34ª Semana de 2017 - Recadinho fast

quinta-feira, agosto 24, 2017 0 Comments A + a -


Sim! Já estamos pra completar 34 semanas desse ano!
E essa foi uma das mais difíceis para mim. 
Mais uma vez terei de pedir desculpas porque o cronograma do blog não funcionou,
mas foi por um motivo muito péssimo: eu adoeci
Passei um mal terrível na segunda e terça e ontem fiquei mal a tarde e tive que repor todas as aulas e atividades que perdi nos dois dias que faltei de aula. 
Hoje foi um dia bem exaustivo e por isso não tem como eu preparar um post pra agora.
Então peço desculpas novamente e esperamos que o amanhã colabore conosco!
...
E gente! Teremos DIY em breve!!!
Hoje dei uma surfada boa aqui na net e me inspirei a fazer
umas coisinhas que já queria fazer há tempos ou que já fiz e farei
de novo pra postar aqui! 
Fiquem atentos então!!!
É só isso! Até amanhã se Deus quiser e beijão :*



















Tenho 23 anos, cristã, louca por Jesus, sou contadora. empreendedora, artesã e amo inglês. Faço parte da Família Atos 29 e viajei somente 20.000km de distância da cidade onde vivo. Descrita como uma menina doce e meiga, que ama desenhar e escrever. É um prazer me apresentar a você!

Comente!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e geração de melhores conteúdos!

Comentários com insultos serão removidos!
Lembre-se: Críticas são diferentes de ofensas!