Recadinho rápido: Playlist

segunda-feira, agosto 07, 2017 0 Comments A + a -



Oi lindos!! Tudo?!
Vim trazer um recadinho muito simples! Adicionei hoje uma playlist com as minhas músicas favoritas, são apenas 58 kkkk
Dá pra vocês escolherem pelo menos uma que você gosta mais e ouvir aí... tem português e em inglês, porque gosto muitão da língua inglesa.
Se atrapalhar a ler, pause ou baixe o volume e se porventura atrapalhar a navegação
ou o carregamento do blog eu retiro, para isso comentem! No meu computador não está travando, mas enfim...

É só isso mesmo, espero que curtam e até amanhã
no nosso Date ❤
Aguardo você viu? Beijo 😘


Tenho 23 anos, cristã, louca por Jesus, sou contadora. empreendedora, artesã e amo inglês. Faço parte da Família Atos 29 e viajei somente 20.000km de distância da cidade onde vivo. Descrita como uma menina doce e meiga, que ama desenhar e escrever. É um prazer me apresentar a você!

Comente!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e geração de melhores conteúdos!

Comentários com insultos serão removidos!
Lembre-se: Críticas são diferentes de ofensas!