Música e poesia! - Série das quartas

quarta-feira, agosto 02, 2017 0 Comments A + a -

(Foto: weheartit.com)

Tu és o universo
O meu mundo cabe na palma das Tuas mãos
Eu sou tão pequena e frágil
Sua voz é tão forte
Que eu consigo sentir cada onda tocar  o meu coração
Ela é como um sussurro, forte
Sim
Tu és o único capaz de tornar um sussurro forte
A ponto de abalar todas as estrelas

Os anjos ficam ao Teu redor
Eles sobrevoam toda a Terra
Todo o universo
Teu reino não é fechado, não há portas trancadas
É um reino aberto, onde tudo é Teu e para Ti
É lindo vê-lo
É maravilhoso lhe ter ao meu lado dançando nas estrelas
Percorrendo a atmosfera e cantar com os anjos
É indescritível a liberdade que tenho ao Teu lado
Ver as ondas quebrar lentamente na areia
Sob os nossos pés
Cada mergulho em águas cristalinas
A brisa suave ao cair da noite
Tu me levas aos céus somente para ver quão grande e poderoso és Tu...

~~~~~~~~~~ .. ~~~~~~~~~~

Oiieeeeee!!!!!!
Eu falei que nas quartas ia ter arte! Está aí um poema que fiz pra Deus.
E como também falei, quartas-feiras tem história! Então vou contar a historinha desse poema:

Eu gosto demais de tirar um tempinho para ouvir músicas, levar os meus pensamentos a Deus e deixar a música falar por mim. E num dia, ouvindo uma música que eu tinha acabado de conhecer e eu acho maravilhosa (Wake up - All Sons & Daughters) eu fui levando os meus pensamentos pra muito longe, eu fui pensando na música e o que ela queria dizer e tal, e fui falando com Deus em pensamento mesmo e eu vi o Espírito Santo me levando... a gente foi pra praia, vendo o sol se pôr e o mar muito tranquilo...e foi anoitecendo e a gente foi subindo, e quando me vi no meio das estrelas eu já estava é com Jesus contemplando Deus. 
Eu tive uma visão muito legal de pessoas acordando mesmo (como diz a música) e os anjos descendo do céu pra Terra, ajudando as pessoas a carregarem 'as suas cruzes' (como também diz a música). Foi uma experiência inesquecível!!! (Tanto que fiz um desenho...Tem lá no meu insta!)

Lógico que eu não vi Espírito Santo, Jesus ou Deus como pessoas normais, a gente simplesmente sabe que são Eles que estão com a gente. Enfim. Terminando a música eu abri meus olhos e tava tão feliz e maravilhada com tudo que vi que escrevi esse poema. Escrevendo assim fica até sem graça... mas foi muito legal!

Eu aconselho super escolher uma música que você gosta e entregar ela por completo e verdadeiramente de todo o seu coração pra Deus. É algo muito lindo e um momento único com Deus. Isso sim é verdadeira adoração! 

Algumas músicas que eu amo e entrego total são essas:
  • Me leva pra casa - Israel Subirá
  • Para que entre o Rei - Morada
  • Pai, obrigado - Abel Junho
  • Isaías 6 - Morada
  • Só quero ver você - Filipe Hitzschky e Laura Songuellis
  • Tu és Rei - Pr. W Junior
  • Lindo és - Kingdom Moviment ou Tempo de Semear
Qualquer uma dessas é de fazer chorar!!!

Bom, esse foi o post de hoje!
Vou tentar arrumar histórias mais legais, mas pra hoje é isso...
Comentem as músicas que vocês mais ouvem e gostam!
Beijão!!! Vejo vocês sexta-feira! ❤😘






Tenho 23 anos, cristã, louca por Jesus, sou contadora. empreendedora, artesã e amo inglês. Faço parte da Família Atos 29 e viajei somente 20.000km de distância da cidade onde vivo. Descrita como uma menina doce e meiga, que ama desenhar e escrever. É um prazer me apresentar a você!

Comente!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e geração de melhores conteúdos!

Comentários com insultos serão removidos!
Lembre-se: Críticas são diferentes de ofensas!