Recadinho "fast" pra sexta-feira

quinta-feira, agosto 17, 2017 0 Comments A + a -



Oi gente! Tudo de boa?!
Vim trazer rapidinho um recado, ontem não teve a nossa série das quartas
sobre devocional porque tive compromissos e não tive tempo para digitar e preparar tudo certinho para postar, peço perdão aí, quarta se Deus quiser teremos.
E amanhã, no nosso Eis que te digo falaremos sobre características que refletem o caráter de Deus, essas características são Dons Espirituais. Nunca falei e nem postei nenhum estudo desse tipo
principalmente sobre dons, mas postarei porque é meu estudo que conversarei amanhã
na célula, se eu estiver viva até lá... 
Qualquer dúvida sobre esse tema, tem vídeos excelentes no Youtube do JesusCopy com o Luciano Subirá, pregador que gosto demais.
Enfim, é só pra vocês saberem mesmo kk e desculpas de novo, mas não deu pra postar.

É isso! Vejo vocês amanhã e beijo :*

Olha que GIF legal que eu fiz:
Ameeii *-*
Mateus 5!!! Somos sal e luz da terra! Amém?


Tenho 23 anos, cristã, louca por Jesus, sou contadora. empreendedora, artesã e amo inglês. Faço parte da Família Atos 29 e viajei somente 20.000km de distância da cidade onde vivo. Descrita como uma menina doce e meiga, que ama desenhar e escrever. É um prazer me apresentar a você!

Comente!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e geração de melhores conteúdos!

Comentários com insultos serão removidos!
Lembre-se: Críticas são diferentes de ofensas!